sobre

A

Alianza Consultoria foi fundada em 2007, pelos irmãos Waldemar Lima e Rafael Lima.

No início, o foco da consultoria era somente na área de gestão financeira. Entretanto, devido ao crescimento do número de clientes e de suas necessidades, a atuação da Alianza começou a se expandir para outros tipos de projetos. O objetivo era não só desenvolver projetos de consultoria, mas implementá-los de uma forma inovadora junto com as empresas e dentro delas, moldando as propostas de acordo com as atividades diárias e necessidades da cada negocio.

Atuamos com soluções de gestão empresarial na área de Estratégia, Finanças e Processos e já auxiliamos mais de 400 empresas em mais de 9 estados do Brasil. A experiência de mais de 15 anos de mercado tornou a Alianza referência em gestão da mudança e implantação empresarial.

Atualmente a Alianza Consultoria possui dois sócios, Waldemar Lima e Camila Utsch e conta com um time multidisciplinar para atender os clientes de forma estratégica.

Nossa missão é potencializar o crescimento sustentável das empresas através de ferramentas de gestão, inovação e aprendizado contínuo.

Nossa visão é ser referência nacional em soluções integradas de gestão para pequenas e médias empresas.

Nossos valores primordiais são: obstinação por resultado, autorresponsabilidade, comprometimento, simplicidade, união de forças, aprender e ensinar, integridade, valorização das diferenças, felicidade e gratidão.

A

Alianza Consultoria foi fundada em 2007, pelos irmãos Waldemar Lima e Rafael Lima. Desde a época universitária dos fundadores, a Alianza era um desejo que tomou forma ao longo dos anos. Depois de formados, os sócios se comprometeram com seus desenvolvimentos profissionais constantes, a fim atender da melhor forma os seus clientes.

No início, o foco da consultoria era somente na área de gestão financeira. Entretanto, devido ao crescimento do número de clientes e de suas necessidades, a atuação da Alianza começou a se expandir para outros tipos de projetos. O objetivo era não só desenvolver projetos de consultoria, mas implementá-los de uma forma inovadora junto com as empresas e dentro delas, moldando as propostas de acordo com as atividades diárias e necessidades da cada negocio.

Atualmente a Alianza Consultoria possui dois sócios, Waldemar Lima e Camila Utsch.

Estados do Brasil

0

Anos de mercado

0

Projetos já realizados

0

O nome Alianza

O nome Alianza Consultoria foi escolhido a fim de retratar as atividades diárias e a interação constante da consultoria com as organizações. Afinal, o trabalho realizado é uma aliança estabelecida entre a Alianza e seus clientes.

O compromisso existe para que os resultados desejados sejam, de fato, alcançados. Afinal, o sucesso de qualquer projeto depende justamente dessa relação de parceria entre a Alianza e seus clientes, uma vez que uma consultoria de qualidade depende dessa união.

Aliança & Parceria

Sócios

  • Waldemar Neto
    Waldemar Neto Sócio

    Especialista em Administração, Economia e Negócios pelo – CEU/IESE, pós-graduado em Planejamento Estratégico para o Desenvolvimento Econômico Local pelo WeitzInstitute, em Rehovot Israel e Administrador de Empresas pela Universidade de Brasília. Sócio fundador da Alianza Consultoria. É também consultor empresarial do Sebrae. Possui mais de 10 anos de experiência em consultoria e já passou por mais de 250 empresas de pequeno e médio porte, de diversos segmentos, em especial empresas de serviços como arquitetura e advocacia.

  • Camila Utsch
    Camila Utsch Sócia-Consultora

    Administradora de empresas pela UnB – Universidade de Brasília, especialista em E-commerce e, atualmente, se especializando em Gestão de Negócios pela USP. Já foi coordenadora do departamento de vendas e planejamento comercial e estratégico de 20 estados do país em uma Multinacional, onde obteve conhecimento sobre marketing, vendas e inteligência de mercado. Possui experiência de mais 05 anos de consultoria em estratégia, finanças e processos e atua desde 2010 na área de planejamento e estratégia.

  • Kayano Augusto
    Kayano Augusto Consultor Sênior Associado

    Graduado em Psicologia pela UCB – Universidade Católica de Brasília, MBA em Gestão de Pessoas pela Unicesumar – Universidade Centro de Ensino Superior de Maringá e Terapeuta Didata em Psicodrama pela Federação Brasileira de Psicodrama.

    Possui experiência de mais de 16 anos em todos os subsistemas de Gestão de Pessoas com atuação em empresas de porte nacional e multinacional, especialista em liderança e cultura organizacional e também é empresário no segmento de Gestão de Riscos com consolidada atuação comercial.

  • Ionara Almeida
    Ionara Almeida Associada

Conheça nossa Matriz de Soluções

Envie-nos uma mensagem